Vasco vence o Operário e se mantém invicto no Brasileiro


Em partida disputada nesta sexta-feira, 24-06, pela Série B do Brasileirão, o Vasco venceu o Operário-PR, por 3 a 0, e somou mais três pontos na competição. O Cruzmaltino manteve sua invencibilidade e segue na briga pela liderança do campeonato. Quinteiro, Nenê e Palacios assinalaram os gols da equipe cruzmaltna. Com o resultado, os cariocas chegam aos 30 pontos, em segundo lugar. O Fantasma tem 16 pontos, na 11ª colocação.

O Vasco viveu uma noite especial, em São Januário. Com a vitória sobre o Operário, o Cruzmaltino chegou a 14 jogos de invencibilidade na competição e igualou o recorde do Náutico, em 2021. Além disso, superou a sua própria marca, alcançada na campanha de 2016, quando havia conquistado 28 pontos em 14 jogos, atualmente já possui 30 jogos.

O duelo entre cariocas e paranaenses foi muito pegado na etapa inicial. A primeira grande oportunidade saiu aos 16 minutos, após cobrança de escanteio. Thales escorou na área e por pouco Paulo Sérgio não completou para as redes.

O Fantasma chegou com perigo novamente aos 30, quando Reniê arriscou a pancada de longe e Thiago Rodrigues espalmou pela linha de fundo. Já aos 48, o arqueiro cruzmaltino pegou mais uma finalização dos visitantes – dessa vez de Tomas Bastos. Já o Vasco teve mais a posse de bola, mas não conseguiu criar muito perigo à meta de Simão.

Na volta para a segunda eatapa, o Operário-PR ameaçou mais uma vez. Aos 04 minutos, Giovani Paulista arriscou um chute da entrada da área e acertou o travessão. A nova finalização perigosa aconteceu na altura dos 28 e foi do Vasco. Palacios recebeu pela esquerda, chapou bonito e a bola foi para fora.

O Cruzmaltino intensificou a pressão e aos 34, Nenê levantou na área pela esquerda, Quintero subiu com estilo e cabeceou para o fundo das redes – abrindo o placar em São Januário. Já aos 43, de pênalti, Nenê fez o segundo. Quando o relógio marcou 50 minutos, Palacios cobrou falta com força e fez um golaço, fechando a conta, em São Januário para alegria da Nação Cruzmaltina. Vasco 3 a 0.

Postar um comentário

0 Comentários