777 Partners comemora compra da SAF do Vasco


A venda de 70% da SAF do Vasco para a 777 Partners foi oficialmente aprovada pelos sócios neste domingo na votação que ocorreu na Sede do Calabouço. Foram 4.907 votos no total e 3.898 (79,44%) foram à favor da venda. Logo após o anúncio, a empresa americana veio a público através de uma nota comemorando o resultado e explicando quais serão os próximos passos.

Com a venda aprovada, agora é a hora de realizar a transição por completo do comando do futebol para a 777 através de alguns contratos e documentos. Estipula-se que dentre duas semanas todo o processo estará completo.

Por fim, a empresa também fez questão de ressaltar o respeito pelo Gigante da Colina e alegou que manterá intocada toda a identidade do Club de Regatas Vasco da Gama, como nome, escudo, uniforme, bandeira, hino, mascote, e, principalmente, valorizará a bela e rica história do clube e seus ídolos.

Veja a declaração de Josh Wander, sócio da 777 Partners e de Jorge Salgado, presidente do Vasco:

“Este domingo, 7 de agosto de 2022, marca uma das datas mais importantes da história, tanto do Vasco quanto da nossa empresa.”

“Agradecemos a cada parceiro, conselheiro, diretor e a cada vascaíno que acreditou no nosso projeto e sempre nos apoiou. Trabalharemos duro todos os dias para garantir que vocês permaneçam orgulhosos desta decisão.” - disse Josh Wander, sócio e co-fundador da 777 Partners.

“O sócio do Vasco, desde o primeiro momento, demonstrou sua maturidade em entender o negócio que estamos fazendo e decidiu colocar o clube no futuro, que é o que vai representar a SAF para o futebol brasileiro em pouco tempo. Voltaremos a brigar por títulos e seremos um clube cada vez mais forte, seja na SAF, seja na parte da Associação.” 

“É por isso que estamos muito felizes em ter acesso aos recursos e conhecimentos da 777 e de todos que estão a fim de trazer os melhores resultados para o Vasco“ - disse Jorge Salgado, presidente do Vasco.

Veja abaixo como foi a comemoração da torcida vascaína após a aprovação da venda da SAF:


fonte: ENM

Postar um comentário

0 Comentários