Vasco apresenta os reforços Fábio Gomes e Bruno Tubarão


O Vasco apresentou mais dois reforços para a reta final da Série B do Brasileirão. São eles, os atacantes Fábio Gomes, de 25 anos, que estava no Atlético-MG e Bruno Tubarão, de 27 anos, que estava no RB Bragantino. Os dois jogadores chegam por empréstimo até o final desta temporada, com opção de compra.
Fábio Gomes escolheu a camisa de número 97, e explicou o motivo, citando sua admiração por Edmundo, um dos maiores ídolos da torcida cruzmaltina, como sua referência no futebol.

"Sempre usei a 9, o número 97, é o ano do meu nascimento. Sabemos que o ano de 97 é muito importante pro Vasco, pois foi quando o time conquistou o tri-campeonato brasileiro. Quando olhei a história do Vasco escolhi esse número. Naquele ano tinha Edmundo, que fazia muitos gols, e eu tenho que me espelhar nele", afirmou.

Em 1997, o Vasco conquistou o título do Brasileiro. Naquele ano, Edmundo foi o craque absoluto da competição, sendo artilheiro com 29 gols. Emprestado pelo Atlético-MG, Fábio agradeceu a receptividade no clube carioca.

Em busca de dar mais forças ao elenco para conseguir o retorno à elite do futebol brasileiro, o Vasco foi ao mercado nesta janela de transferências, já contando com a ajuda da 777 Partners. O ataque foi um dos setores prioritários e, além de Fábio Gomes e Bruno Tubarão, o Cuzmaltino trouxe Alex Teixeira e Gustavo Maia. Os laterais Paulo Victor e Matheus Ribeiro também foram contratados.


Postar um comentário

0 Comentários