Léo Matos fala sobre jogar com Caldeirão lotado


O lateral direito Léo Matos concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa. Autor do gol vascaíno na derrota pra o Grêmio no último domingo, o lateral projetou a partida contra o Náutico, na sexta-feira, que será realizada em São Januário com ingressos esgotados.

– Temos que ganhar do Náutico, como ganhamos das outras equipes em São Januário. A começar pelo apoio da nossa torcida. Ela tem sido fundamental, já esgotaram os ingressos. Mas para trazer a torcida para o nosso lado, temos que jogar bem. Se não vamos bem, acaba se criando um problema. Temos que sufocar o adversário, para se criar uma atmosfera boa no jogo. É tentar começar o jogo forte, com uma superioridade técnica e física.

- Às vezes o gol não sai cedo. Já passamos por tudo nesse ano. Temos 90 minutos para vencer o jogo, e estamos preparados para fazer o gol até no último minuto também. O importante é saber que temos que vencer o jogo. Só depende de nós voltar à Série A no ano que vem – disse o lateral.

O técnico Jorginho, que foi campeão brasileiro como jogador, chegou ao Vasco na última semana e estreou na partida contra o Grêmio. Léo Matos falou sobre o novo treinador e a expectativa de trabalhar junto com o ex-lateral vascaíno, agora no comando da equipe.

– Jorginho dispensa comentários como jogador e treinador. Tinha uma curiosidade muito grande de trabalhar com ele. As informações que tive muito antes dele chegar ao Vasco, eram de que ele é uma pessoa muito boa e um excelente treinador. Tenho certeza que ele vai nos ajudar no acesso. Fizemos uma boa partida contra o Grêmio, mas infelizmente não vencemos – revelou Léo Matos.

BCM FUTEBOL
Há mais de 15 anos, divulgando as notícias do C. R. Vasco da Gama e do futebol brasileiro

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال