Concorrência diminui, e Pedro Raul pode estar próximo do Vasco


A concorrência pelo atacante Pedro Raul, vice-artilheiro do Brasileirão, está ficando menor para o Vasco. De acordo com uma pessoa próxima ao staff do jogador, em contato com o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro, clube onde o atleta de 26 anos estava sendo especulado, descartou sua contratação.

Pedro Raul pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e está emprestado ao Esmeraldino até o final deste ano. Os japoneses querem, pelo menos, US$ 3,5 milhões para liberar o jogador, que não tem interesse em retornar ao Japão. Por outro lado, o atacante vê com bons olhos uma possivel vinda para o Rio de Janeiro, onde já atuou em 2021.

A ideia é aguardar o fim do Campeonato Brasileiro, até mesmo em respeito à boa relação entre Pedro Raul e seu atual clube. A expectativa é que a negociação avance na próxima semana. Há interesse de outros clubes no jogador, inclusive de fora do Brasil, mas nenhuma proposta foi apresentada ainda.

Enquanto isso, o Vasco segue mapeando o mercado e sua primeira contratação da era SAF já chegou ao clube. Trata-se do volante Junior Urso, ex jogador do Orlando City (EUA). O meio campo já acertou com o Cruzmaltino e passa a ser o primeiro reforço da 777 Partners para temporada 2023.

fonte: paponacolina.com.br

Postar um comentário

0 Comentários