Sport é punido no STJD e Vasco ganha os pontos do jogo


Nesta quarta-feira, 09-11, depois de um julgamento de mais de seis horas, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), puniu o Sport pela confusão generalizada na Ilha do Retiro e o Vasco foi considerado vencedor da partida, ficando com os outros dois pontos. 

O STJD também julgou improcedente por unanimidade a denúncia de que o Vasco teria participado do tumulto, com isso, o Gigante da Colina foi absolvido das acusações.

Desta forma, o clube da Colina terminou sua participação na Série B com 64 pontos, ultrapassando o Bahia e ficando em terceiro colocado. Além da perda do ponto do empate, o Leão da Ilha também sofreu a punição de oito jogos com portões fechados e uma multa de R$ 180 mil.

Já os atletas cruzmaltinos Raniel e Luiz Henrique, foram punidos com dois jogos de suspensão e já cumpriram a pena nas partidas contra Criciúma e Sampaio Corrêa pela Série B. O goleiro Halls, foi multado com quatro partidas ausente de forma unanime.

Pelo lado do Sport, o arqueiro Carlos Eduardo também foi punido com quatro jogos de suspensão, enquanto o diretor Augusto Carreras foi absolvido.

fonte: tntsports.com.br

Postar um comentário

0 Comentários