Vasco fará parte da pré-temporada nos EUA


O Vasco terá uma pré-temporada especial em 2023. Nesta quarta-feira, o Cruzmaltino anunciou que fará uma parte da preparação, entre os dias 14 e 17 janeiro, nos Estados Unidos. Inclusive, com dois amistosos internacionais, contra o River Plate, da Argentina, e o Inter Miami, dos EUA.

O primeiro amistoso será contra o River Plate, no dia 17, no Estádio Exploria, em Orlando. Já no dia 21, o Cruzmaltino enfrentará o Inter Miami no DVR PNK, em Miami. A cidade, inclusive, é a sede da 777 Partners, dona da SAF do Gigante da Colina.

A última vez em que o Vasco esteve nos Estados Unidos foi em 2017, também em preparação para a temporada. Assim, o CEO Luiz Mello exaltou a experiência para o Vasco e valorizou o processo de “internacionalização da marca” do clube.

– Estamos muito felizes com o convite e com a realização desses dois amistosos nos Estados Unidos. É muito importante para a internacionalização da marca Vasco, que é um dos nossos objetivos. Além disso, estaremos em Miami, onde está localizada a sede da 777 Partners - disse Luiz Mello. 

Antes da viagem para os Estados Unidos, o Vasco iniciará a pré-temporada no Rio de Janeiro, no dia 8 de dezembro. Neste período inicial, os treinos serão no CT Moacyr Barbosa. Vale ressaltar que o Campeonato Carioca começa dia 14 de janeiro. Assim, nas primeiras rodadas o Gigante da Colina deve usar um time alternativo.

Ainda como parte da internacionalização da marca Vasco, o Cruzmaltino aproveitou para lançar, nesta quarta-feira, uma conta em inglês no Twitter.




fonte: esportenewsmundo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários