Paulo Henrique é apresentado como novo lateral do Vasco


O Vasco da Gama apresentou oficialmente o lateral direito Paulo Henrique, décimo segundo reforço para a temporada de 2023. O atleta recebeu a camisa número 96 das mãos do Diretor Executivo Paulo Bracks e conversou com os jornalistas presentes.

– Muito feliz de estar aqui, agradeço mais uma vez ao meu xará pelo contato, pela oferta e por me receber tão bem. Clássico é um jogo diferente, sabemos da importância do jogo contra o Flamengo. Vejo como uma oportunidade, espero poder estar em campo. Estou bem, vinha jogando. Espero poder contribuir, se o Barbieri optar por me colocar em campo. Vou dar o meu melhor – disse Paulo Henrique.

Jogador de velocidade, Paulo Henrique atingiu a marca de ser o sexto mais rápido do mundo após chegar a marca de 37,42 km/h em uma partida pelo Juventude. O lateral falou sobre suas características.

– Muita força, velocidade, gosto muito de atacar, mas busco também marcar bem e aperfeiçoar minha parte defensiva. Mas acho que minha principal característica é a velocidade, tanto que nos últimos anos atuei também na linha da frente – falou.

O novo reforço vascaíno esteve presente em São Januário na goleada diante do Boavista na última segunda-feira (27/02). Pela primeira vez no estádio, Paulo Henrique revelou ter ficada impressionado com a energia do estádio.

– Eu nunca tinha ido a São Januário, nunca enfrentei o Vasco, mas sabia da fama e do caldeirão que é São Januário. Foi muito positivo o primeiro cont ato, fiquei impressionado vendo ao vivo. Torcida fantástica, canta o tempo todo, me deixou ansioso para estar em campo e sentir esse calor.

fonte: vasco.com.br

Postar um comentário

0 Comentários