Vasco é superado no clássico e fica fora da final do Carioca


Em jogo eletrizante neste domingo, no Maracanã, o Vasco mais uma vez falhou nas finalizações e mesmo sendo melhor em campo, acabou perdendo por 3 a 1. Com um placar, que não retratou o que foi o jogo. 

Faltou maturidade, para um elenco cheio de jogadores jovens, faltou pontaria na hora de finalizar, e ainda faltou sorte em alguns lances.

Sofremos o primeiro gol quando o time era melhor em campo, em um chute em que a bola desviou em Jair, enganando o goleiro Léo Jardim. 

Depois que empatamos o jogo, voltamos melhores no segundo tempo, mas não conseguimos fazer o principal, o gol. 

Nem queria falar da arbitragem, mas analisando os lances, não dá pra ficar calado. O pênalti, não foi pênalti e a falta foi antes do meio de campo e o juiz deixou cobrar uns 4 a 5 metros a frente. Nenhuma novidade, quanto se trata de favorecer os mulambos.

Estamos frustados sim, mas também não é o fim do mundo. Jogamos de igual para igual contra um time que joga junto há quatro anos e tem um elenco bem mais encorpado que o nosso.

O time que temos hoje não é ruim, ele está em formação, e só precisa de reforços pontuais para ganhar mais maturidade. Agora é juntar os cacos, levantar a cabeça, virar a página e vida que segue. Porque aqui é Vasco, pô...

Postar um comentário

0 Comentários