Após vexame no Maracanã, Barbieri é mantido no cargo


Após a derrota vexatória sofrida nesta segunda-feira, o treinador Maurício Barbieri, por ora, continua mantido no comando do Vasco. Nesta terça-feira, houve uma reunião no CT Moacyr Barbosa entre o diretor de futebol Paulo Bracks e o diretor técnico Abel Braga e apesar da pressão muito forte sobre o técnico, aumentada após a goleada diante do Flamengo, Barbieri segue no comando do time cruzmaltino e irá continuar sua programação normal no clube.

A informação de que não haveria mudanças no comando do Vasco neste momento havia sido dada por Abel Braga em contato com alguns jornalistas. O entendimento é que houve alguns erros na montagem do elenco no começo do ano, mas que serão corrigidos na janela de transferências no meio do ano e que apesar das dificuldades o grupo já demonstrou força e qualidade em outros momentos de 2023.

Logo após a goleada, torcedores do Vasco fizeram um protesto em frente a sede do clube, em São Januário. Dois homens foram presos e fogos de artifício apreendidos na Avenida Roberto Dinamite, em São Cristóvão, Zona Norte, após o clássico. Em vídeos publicados nas redes sociais, um grupo de torcedores do Vasco aparece disparando fogos de artifício contra um dos portões de acesso do estádio.

Com apenas 06 pontos em 09 jogos disputados, o Vasco está na 19ª colocação do Brasileiro, à frente apenas do Coritiba. O Cruzmaltino perdeu as últimas cinco partidas que disputou na competição e está há oito jogos sem conseguir uma vitória.

Postar um comentário

0 Comentários