Em nova decisão, juizado veta público em São Januário


O processo envolvendo a segurança de São Januário, casa do Vasco, ganhou novo capítulo nesta quinta-feira (20). Em decisão no juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, o desembargador José Roberto Portugal Compasso solicitou que o caso fosse encaminhado à uma das Câmaras de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio, vetando a presença de público na Colina Histórica.

Com isso, a tendência é que o processo leve mais tempo até ser concluído. São Januário está proibido de ter partidas com portões abertos desde a confusão no duelo entre Vasco e Goiás, no dia 22/6, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando torcedores atiraram rojões no gramado e protagonizaram grande confusão nas arquibancadas do estádio. As informações são do "ge".

Tendo o cenário revertido, a decisão derruba a liberação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que, na última quarta-feira, permitiu a presença de mulheres e crianças na partida contra o Grêmio, no dia 6/8, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Para seguir com o planejamento de receber tal tipo de publico, a diretoria do Vasco teria de levar a partida para outro estádio, já que São Januário segue punido em tais condições pela Justiça.

BCM FUTEBOL
Há mais de 15 anos, divulgando as notícias do C. R. Vasco da Gama e do futebol brasileiro

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال