Vasco avança em acordo para liberação de São Januário


Em reunião na tarde desta quarta-feira (6), na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro, o Vasco apresentou proposta ao Procurador Geral de Justiça, Luciano Mattos, para validar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Com isso, o clube avançou para conseguir a liberação de público em São Januário nas partidas do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do site "ge", um novo encontro deve acontecer na próxima semana para os últimos ajustes. São Januário está interditado para os torcedores desde o 22/6, após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, quando aconteceram confusões dentro e fora do estádio da Colina Histórica.
 
"Acreditamos que estamos avançando num sentido positivo para a celebração desse termo de compromisso. A nossa expectativa é que na semana que vem façamos uma nova reunião com a presença de órgãos públicos e da federação, para conhecerem os termos da proposta", afirmou Luciano Mattos, Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Rio.

A diretoria do Vasco espera conseguir a liberação de São Januário já no próximo encontro para poder mandar o jogo contra o Coritiba, no dia 21 de setembro, com casa cheia. Demais órgãos envolvidos na punição ainda serão ouvidos pelo MPRJ.

Representando o Gigante da Colina, estiveram presentes na reunião, o presidente Jorge Salgado, o vice Carlos Roberto Osório, a CFO da SAF Kátia dos Santos e a diretora jurídica Gisele Cabrera, além dos advogados do clube.

fonte: ge.globo.com

BCM FUTEBOL
Há mais de 15 anos, divulgando as notícias do Vasco da Gama e do futebol brasileiro

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال