Vasco ensaia mudanças no esquema de jogo para domingo


O técnico Ramón Díaz ensaiou mudanças no time do Vasco durante o treino desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, em preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu. 

Logo após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o treinador prometeu durante entrevista, "Um Vasco diferente" para o jogo de volta. O meio de campo do time foi muito mal e o setor foi modificado por Ramón Díaz no intervalo, com as saídas de Zé Gabriel e Galdames, para as entradas de Sforza e Mateus Carvalho, que acabou sendo expulso e terá que cumprir suspensão.

No treino desta sexta, o técnico desfez o esquema com três zagueiros e treinou com Rojas e Praxedes entre os titulares. Por sua vez, Medel foi escalado mais avançado, na posição de primeiro volante.

O time titular treinou com: Léo Jardim; Rojas, João Victor, Léo e Lucas Piton; Medel, Galdames, Praxedes e Payet; Adson e Vegetti. Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, e só a vitória interessa ao Vasco, para chegar a final do Carioca.

Postar um comentário

0 Comentários