Vasco vence o Água Santa nos pênaltis, e avança na Copa do Brasil


Em uma partida marcada pela emoção, e por muita confusão entre as duas equipes, o Vasco levou a melhor sobre o Água Santa nos pênaltis e avançou de fase na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, 07-03.

No tempo regulamentar, as duas equipes empataram por 3 a 3 no estádio de São Januário, pelo jogo único da segunda fase. Galdames e Vegetti abriram o placar para o Cruzmaltino, mas Neilton, Robles e Luan Dias viraram para o Netuno.

Quando o confronto parecia caminhar para uma derrota do Vasco, Lucas Piton fez o terceiro gol nos acréscimos, após cobrança de falta de Payet, e deixou tudo igual no placar. Nas cobranças de penalidades, o Gigante da Colina venceu por 4 a 1.

Agora, o Vasco vira a chave para o Estadual, e se prepara para voltar a campo no próximo domingo, às 18h30, para enfrentar o Nova Iguaçu, no Maracanã. O confronto é válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA 
VASCO (4) 3 x 3 (1) ÁGUA SANTA

Data e Hora: 7/3/2024, às 20h 
Local: São Januário, (RJ)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA/RS)
Cartões amarelos: Vegetti, Payet, Léo e Rossi (VAS) / Jr. Todinho, Joílson, Bruno Xavier, Alex Silva, Kadi, Luan Dias, Bruno Mezenga, Keké e Ygor Vinhas (AGS)
Cartões vermelhos: João Victor (VAS) / Neilton e Igor Henrique (AGS)
Gols: Galdames (1-0) (03'/1ºT) / Vegetti (16'/1ºT) / Neilton (2-1) (48'/1ºT) / Robles (2-2) (14'/2ºT) / Luan Dias (2-3) (44'/2ºT) / Lucas Piton (3-3) (48'/2ºT)

VASCO: Léo Jardim; João Victor (Matheus Carvalho, 12'/2ºT), Medel e Léo; Paulo Henrique, Zé Gabriel (Sforza, 37'/2ºT), Payet, Galdames (Rossi, 30'/2ºT) e Lucas Piton; Adson (David, 12'/2ºT) e Vegetti.
Técnico: Ramón Díaz

ÁGUA SANTA: Ygor Vinhas; Alex Silva, Joílson, Robles e Artur; Igor Henrique, Cristiano (Kadi, 24'/2ºT) e Luan Dias (Roger Carvalho, 46'/2ºT); Bruno Xavier (Ronald, 24'/2ºT), Neilton (Keké, 46'/2ºT) e Júnior Todinho (Bruno Mezenga, 33'/2ºT).
Técnico: Bruno Pivetti 

Postar um comentário

0 Comentários