Contratado com status de titular pelo Vasco, o atacante Adson ainda não convenceu o técnico Ramón Díaz de que merece uma vaga na equipe. O jogador atuou poucos minutos neste início de Brasileiro e perdeu espaço para Rossi e Rayan.
Segundo informou o GE, Adson, que nem entrou em campo no sábado (20), na derrota para o Fluminense, tem sofrido com questões físicas. Além disso, Rossi e Rayan, seus concorrentes diretos, tem agradado mais a Ramón Díaz nos treinos.
Até aqui, no Brasileiro, Adson atuou pouco mais de 30 minutos nas três primeiras rodadas. Antes, no Campeonato Carioca, e nas primeiras fases da Copa do Brasil, Adson chegou a jogar em doze partidas, onde marcou dois gols.
Segundo reforço mais caro do Vasco na temporada (atrás de João Victor), Adson foi contratado pelo Gigante da Colina no fim de janeiro. O jogador de 23 anos custou quase R$ 27 milhões aos cofres do Clube.
O atacante que foi revelado pelo Corinthians, chegou ao Cruzmaltino após passagem pelo Nantes-FRA, e sua contratação foi com a intenção de suprir a ausência de Gabriel Pec, vendido ao LA Galaxy-EUA.
📰 | ge.globo.com
📸 | Leandro Amorim / Vasco
📸 | Leandro Amorim / Vasco
Tags
Adson