Vasco anuncia a contratação do volante Souza


O Vasco anunciou, neste domingo, a contratação de Souza. O volante, criado em São Januário, assinou contrato até dezembro de 2025. "Quando o sentimento de amor e saudade falam mais alto, o sonho traça o caminho que leva de volta para o lugar em que tudo começou: Souza está de volta ao Vasco". - escreveu o clube nas redes sociais.

Souza rescindiu seu contrato com o Basaksehir, da Turquia, para voltar ao Vasco 14 anos depois da sua saída.

- Eu creio que é a oportunidade da minha vida. Sinceramente, joguei em inúmeros clubes, mas se for falar de missão, desafio… Acho que é o maior desafio da minha carreira e estou me preparando muito para suprir as expectativas não somente do torcedor dentro de campo, mas também fora de campo, na importância no dia a dia com os atletas, com os meninos que estão começando. Estou muito feliz e espero poder dar o meu melhor e alegrar o torcedor vascaíno - disse Souza.

Revelado pelo clube em 2008, Souza foi vendido para o Porto em 2010. Ele passou por Grêmio, São Paulo, Fenerbahçe, Al-Ahli Jeddah, Besiktas, Beijing Guoan e Basaksehir antes de retornar ao Rio de Janeiro.

Souza é o segundo reforço anunciado pelo Vasco na segunda janela. O primeiro foi Philippe Coutinho, apresentado com festa em São Januário no sábado. O meia foi quem abriu o caminho para o retorno do volante. Coutinho pediu ao presidente Pedrinho para contratar Souza e Alex Teixeira, amigos com quem conviveu em São Januário.

📰 | ge.globo.com
📸 | Leandro Amorim / Vasco

BCM FUTEBOL
Há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama, para deixar seu torcedor sempre bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال