Vasco faz apresentação oficial de Alex Teixeira e Souza


Os novos reforços do Vasco, Alex Teixeira e Souza, foram apresentados, na tarde desta sexta-feira, na sala de imprensa de São Januário. Os dois se disseram emocionados por voltarem ao clube onde foram revelados.

- Para mim uma sensação única, quando fala de Vasco é uma emoção muito grande. Fiquei seis meses fora só vendo os jogos pela televisão, Estou muito feliz de estar aqui novamente - disse Alex Teixeira, que vai vestir a camisa 90.

- Para mim é um reencontro de 14 anos. Sempre desejei estar aqui, voltar. Sentia que no final do ano passado que de repente esse sonho nunca mais aconteceria. Mas Deus é tão bom que me deu a oportunidade de voltar agora junto com Alex e Philippe. Creio que existe uma virada de chave, a gente está pronto para participar disso tudo. Estou muito feliz, para mim é um sonho sendo realizado - afirmou Souza, novo camisa 5.

Souza disse que ficou surpreso quando soube que sua contratação e a de Alex foram sugestões de Philippe Coutinho, que também voltou ao clube. Ele garante que nunca pediram ao amigo para fazer isso.

- Em dezembro, quando fui embora, assinei por um ano e meio com o (Istambul) Basaksehir. Na minha mente, o ciclo também tinha acabado. Sinceramente fui bem triste, queria muito ajudar o clube de alguma forma. Segui minha carreira. Mas Deus é tão bom que nos deu essa oportunidade. A gente não pensava em voltar nesse momento porque não era uma opção do clube - disse Souza.

Alex Teixeira volta ao Vasco pouco mais de sete meses depois da sua última passagem. Ele retornou em 2022, mas não teve o contrato renovado no fim da temporada passada.

- Desejo continuar nessa crescente. Um mês atrás teve bastante polêmica, crise. Agora estamos em um momento diferente. É ter pés no chão, humildade e trabalho para no final do ano colher furtos - finalizou Alex.

📰 | ge.globo.com
📸 | Leandro Amorim / Vasco

BCM FUTEBOL
Há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama, para deixar seu torcedor sempre bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال