Documentação não chega a tempo e Glavinovich não vem mais


Nesta segunda feira, faltando poucas horas para fechar a janela, o Vasco chegou a um acordo com o Newell's Old Boys, pela contratação por empréstimo de Glavinovich. A partir daí, acelerou os trâmites burocráticos para oficializá-lo. Segundo apurou o "ge" com pessoas ligadas ao futebol do Vasco, a direção vascaína não recebeu  a documentação a tempo por parte dos argentinos.

O Vasco enviou as minutas do contrato por volta das 18h. O Newell's respondeu pedindo algumas mudanças, que a diretoria carioca aceitou. Depois, os argentinos pediram para mudar o acordo de pagamento, o Vasco aceitou mais uma vez, mas o Newell's mandou o contrato no fim da noite sem a assinatura do jogador.

Os dirigentes vascaínos aguardaram o envio dos documentos até 23h59 de segunda-feira. No entanto, o clube argentino só enviou a documentação completa, após a meia-noite, horário limite da janela. Sendo assim, não foi mais possível fazer o registro do atleta no sistema.

Com isso, o Vasco encerrou a segunda janela de contratações, com a aquisição de seis jogadores:
- Emerson Rodríguez, Philippe Coutinho, Souza, Alex Teixeira, Jean David, e Maxime Dominguez, que ainda depende de exames médicos para assinar o contrato em definitivo. Nenhum deles para o setor de defesa, que era tratado como prioridade pela diretoria.

Com a janela fechada, o Vasco seguirá no mercado em busca de um ou mais reforços para o setor, mas a partir de agora só poderá contratar jogadores que estão sem contrato. Será necessária nova varredura para selecionar as opções disponíveis.

📰 | ge.globo.com
📸 | ft divulgação / El Litoral

BCM FUTEBOL
Há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama e do futebol carioca

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال