Payet pode ser preservado por conta de gramado e estratégia de jogo


O Vasco já está em Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate, Rafael Paiva pode surpreender na escalação.

Sem Coutinho, Payet segue sendo o grande astro do Vasco de Rafael Paiva. No entanto, o meia francês pode começar no banco por conta do gramado sintético e da estratégia de segurar a vantagem. Com isso, Sforza se torna uma opção para o meio-campo.

Provável escalação do Vasco contra o Athletico-PR: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Sforza (Payet); Rayan, David (Emerson Rodríguez) e Vegetti.

Vale lembrar que Payet começou no banco na partida contra o Vitória. O técnico Rafael Paiva que optou por poupar o camisa 10, uma vez que o francês vinha de uma sequência começando os jogos.

O Vasco venceu o Athletico-PR por 2 a 1 no jogo de ida. Um empate faz com que o Cruzmaltino avance às semifinais da Copa do Brasil, algo que não ocorre desde 2011, quando o clube carioca foi campeão. Vasco e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba.

📰 | lance.com.br
📸 | Matheus Lima / Vasco 

BCM Futebol - Há 15 anos divulgando as notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال