Vasco inicia conversas com Vegetti para renovação de contrato


O Vasco abriu conversas com Pablo Vegetti recentemente, para discutir a renovação do contrato do jogador, que atualmente é válido até dezembro de 2025. A diretoria do Cruzmaltino está em contato com representantes do jogador para acertar a extensão do vínculo a partir de 2026. As conversas ainda estão em fase inicial.

Capitão e artilheiro do time do Vasco na temporada, com 18 gols, Vegetti manifestou ao presidente Pedrinho o desejo de se aposentar no clube, como revelou na semana passada em entrevista à revista "Placar".

- O presidente já falou comigo e com o meu empresário, e eu disse: "Cara, estou muito feliz aqui, se quiser que eu fique, só depende de você". Se depender de mim, ficaria até me aposentar. Falei isso para ele de coração que, se fosse por mim, ficaria até me aposentar, mas não depende só de mim obviamente - disse o argentino.

A partir de janeiro, Vegetti entra no último ano de contrato com o Vasco - ainda existe uma cláusula de renovação automática até o fim de 2026 se o atacante atuar em pelo menos 60% dos jogos da equipe em 2025. O atual vínculo foi selado em janeiro deste ano. O empresário do jogador tem recebido consultas de clubes do Brasil e do exterior. Vegetti completa 36 anos no próximo mês.

Uma das principais referências do time comandado por Rafael Paiva, o camisa 99 é o artilheiro da Copa do Brasil, com seis gols, e também briga pela artilharia do Brasileirão, no qual marcou oito vezes - está a um gol de Estêvão, do Palmeiras, e a três de Pedro, do Flamengo.

📰 | ge.globo.com
📸 | Hederson Alves / AGIF

BCM Futebol - Há 15 anos divulgando as notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال