O Vasco tem um grande problema para a preparação do time que vai enfrentar o Palmeiras, no domingo, em Brasília, peja 27ª rodada do Brasileiro. O artilheiro Vegetti contraiu uma virose, amanheceu com febre e está em repouso, já combatendo o estado de prostração.
Vegetti já entrou em campo no domingo em estado febril e só participou do clássico contra o Flamengo por saber da importância para o time de técnico Rafael Paiva. Prestes a completar seus 36 anos de idade no dia 15 de outubro, o argentino amanheceu em estado febril e mesmo assim, foi para o jogo. Baita demonstração de bravura e comprometimento. Marca, aliás, que os vascaínos já conhecem.
Em fevereiro deste ano, ele participou do clássico contra o mesmo Flamengo com 30% do seu condicionamento físico por conta de uma fissura na costela. E em agosto, recentemente, ele fez alguns jogos com incômodo no músculo posterior da coxa. É claro que estes gestos não fazem parte do protocolo recomendável para atletas de excelência. Mas, de certa forma, mostram empatia do jogador com o clube e sua torcida. Em resumo: Vegetti é um monstro!
📰 | @gilmarferreira
📸 | Matheus Lima / Vasco
📸 | Matheus Lima / Vasco
Tags
Vegetti