Vegetti revela que deseja se aposentar no Vasco


Após a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o artilheiro Vegetti falou sobre expectativas na reta final da competição e revelou que deseja se aposentar no Vasco, em entrevista à revista "Placar". O camisa 99 marcou o gol que deixou o Cruzmaltino vivo e converteu o pênalti que confirmou a vaga na próxima fase.

O jogador de 35 anos é o atual capitão da equipe e ainda tem mais um ano de contrato. Segundo ele, as conversas de renovação já conversaram e, se depender dele, ele ficaria no Vasco até o fim da sua carreira.

– Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato, mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique depende de você’. 

– Se depender de mim, ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente. Tem a procura do mercado, o Vasco pode receber uma proposta que considera, ou não. Muita coisa pode acontecer, mas fui muito claro com ele. Ele sabe. Estou muito feliz aqui, e acho que o melhor ano do Vasco está por vir. O clube precisa voltar a ser o que foi e eu quero ser protagonista disso.

Em pouco mais de um ano defendendo a cruz de malta, o argentino mostra uma identificação com o clube e já é idolatrado pela torcida. Com gols em momentos decisivos, Vegetti é o artilheiro da Copa do Brasil com seis gols, e revelou que vaga na semifinal já o permite sonhar com o primeiro título pelo Vasco.

– A nível de grupo quero ganhar a Copa do Brasil, é uma meta a curto prazo, agora sim temos esse objetivo. E depois no Campeonato Brasileiro estamos na oitava posição, queremos entrar no G-6, classificar para Copa Libertadores, esquecer totalmente o rebaixamento.

– São metas que no começo do ano, ou em uma parte do torneio, não almejávamos. E a nível pessoal quero ser artilheiro da Copa do Brasil e do Brasileirão, mas não é fácil. Tenho que trabalhar, tem que acontecer muitas coisas, tenho que fazer muitos gols para isso – concluiu Vegetti.

O Vasco volta a campo no próximo domingo (15), para disputar o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem início marcado para às 18h30.

📰 | lance.com.br
📸 | Matheus Lima / Vasco 

BCM Futebol - Há 15 anos divulgando as notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال