Após sequência de erros, Vasco é superado pelo São Paulo


Jogando nesta quarta-feira (16), em Campinas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0. O time carioca entrou em campo, visivelmente, com seus jogadores se poupando para a decisão da semifinal da Copa do Brasil, no próximo sábado. Com o resultado, no momento, o Vasco se mantém na 10ª posição do Brasileirão.

O Cruzmaltino até começou bem, mas cometeu erros cruciais durante a partida, que decretaram a sua derrota. Até o goleiro Léo Jardim que sempre salva o time, ontem falhou no primeiro gol. Somado a isso, os erros de passe da equipe de Rafael Paiva, foram uma constante no jogo e tiveram influência direta, nos gols do adversário. 

A falta de atenção dos cruzmaltinos em campo, era visível aos olhos de quem assistia o jogo. Os jogadores do Vasco pareciam estar com a cabeça em outro lugar, e estavam mesmo.  Na verdade, o mais certo seria o técnico Rafael Paiva ter entrado com um time misto, ou um time de jogadores da base. 

Agora o Cruzmaltino volta suas atenções para o duelo diante do Atlético (MG), no sábado (19), às 18h30, em São Januário, pelas semifinais da Copa do Brasil. Para garantir a classificação, o Gigante precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo adversário da equipe carioca, será o Cuiabá, em confronto atrasado da 19ª rodada da competição. A partida tem data marcada para o dia 24, às 19h, e também será realizada no estádio de São Januário.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3x0 VASCO

Campeonato Brasileiro, 30ª rodada 
Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Data/hora: 16/10/2024 às 21h45 
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES) 
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) 
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) 
Cartões amarelos: Wellington (SAO) 
Gols: Luciano e Lucas Moura [2] (SAO)

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Ruan, Sabino (Santi), Welington; Luiz Gustavo, Marcos Antônio (Galoppo), Lucas Moura (Ferreira), Luciano (Rodrigo Nestor), Erick (Wellington Rato); Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma), Maicon, João Victor e Piton (Leandrinho); Hugo Moura, Mateus Carvalho, Coutinho (Galdames); Payet (Rayan), Emerson Rodríguez e Vegetti (Jean David).
Técnico: Rafael Paiva.

📰 | bcm.futebol
📸 | Matheus Lima / Vasco 

BCM FUTEBOL
Há 15 anos divulgando as notícias do Club de Regatas Vasco da Gama e do futebol carioca

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال