✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco enfrenta Palmeiras com Felipe, mas sem Juninho

Maestro Felipe, tem presença confirmada contra o Palmeiras

Se o treino do Vasco desta terça-feira confirmou a presença de Felipe no jogo contra o Palmeiras, por outro lado, o técnico Cristóvão Borges não vai poder contar como meia Juninho. Para tranquilizar o torcedor vascaíno, o treinador garante que o problema do "Reizinho" não é grave.

"É apenas precaução. O Felipe estava reclamando de dores na perna esquerda. Foi poupado do treino da segunda-feira por causa disso. Ele se tratou e está bem, por esse motivo vai para o jogo. Já o caso do Juninho exige cuidados, uma vez que sente dores na panturrilha e foi muito exigido no jogo contra o Universivário, pela Sul-Americana. Daí que será preciso um descanso", observou Cristóvão.

Ainda sentindo dores da perna direita, Juninho está fora do jogo no Pacaembu, nesta quarta-feira, às 21h50. Cristóvão Borges, ainda faz certo mistério sobre a forma de jogo do Vasco para essa importante partida. "Quero analisar o estilo do Palmeiras antes de definir o meu esquema", finalizou.

Nenhum comentário: