✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

CBF libera excursões de clubes brasileiros no exterior

Clubes vão depender da análise de Ricardo Teixeira 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira o Regulamento Geral das Competições de 2012. A grande novidade é a possibilidade que as equipes brasileiras terão de realizar excursões no exterior.

Para que isso seja possível, os clubes precisarão da autorização do presidente da CBF, Ricardo Teixeira; mas segundo a entidade máxima do futebol brasileiro, apenas em "casos de interesse do futebol brasileiro". Durante as competições nacionais, porém, as viagens não serão liberadas.

A possibilidade de excursões no exterior é um dos principais pedidos dos clubes brasileiros, que enxergam nessas viagens a chance de terem maior visibilidade em outros continentes, aumentando assim as receitas de marketing. Em 2011, apenas o Internacional teve essa oportunidade, quando disputou a Copa Audi com Barcelona, Milan e Bayern de Munique.

E você, o que acha disso?

Nenhum comentário: