✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco encara o Nacional em busca do primeiro lugar do grupo

Eder Luis é uma das apostas do Vasco
Sem Juninho, Felipe, Dedé e Nilton, o Vasco enfrenta o Nacional do Uruguai, nesta quinta-feira, às 21h50, em Montevidéu, de olho no primeiro lugar do Grupo 5 da Libertadores. O time de cruzmaltino precisa não só vencer, mas secar o Libertad, que encara, no mesmo horário, o lanterna Alianza Lima. O time paraguaio tem a mesma pontuação do Vasco, 10 pontos, mas perde no número de gols marcados fora de casa 3 a 2.

Mesmo tendo pela frente um adversário que já está eliminado, Cristóvão prega respeito. “Eles vão tentar dar uma satisfação à torcida. Jogar fora do Brasil é sempre difícil”, avalia Cristóvão, que minimizou os quatro desfalques que terá nesta quarta-feira.

“O Felipe não viaja por causa da lesão. O Juninho por não ter treinado alguns dias. Vamos pensar no duelo contra o Nova Iguaçu”, disse o técnico, que também não conta com Dedé - recupera-se de um edema ósseo na perna esquerda - e Nilton - cumpre suspensão automática.

As duas equipes vão a campos com as seguintes formações:

Nacional: Bava, Álvarez, Garcia, Placente e Abero; Romero, Piriz, Calzada e Aguirre; Boghossian e Bueno.

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Nenhum comentário: