✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Gaúcho tem varios desfalques para enfrentar o rubro-negro

Treinador tem dificuldades para montar o time 
Sem grandes expectativas no Brasileirão, o elenco do Vasco treinou em clima de tranquilidade nesta quinta-feira, apesar da proximidade do jogo contra seu maior rival. O clássico deste sábado, entre Vasco e Flamengo, já teve prévias mais animadas, mas a rivalidade ainda é motivo para animar as duas equipes.

O que não falta em São Januário é desfalque. A começar por Juninho, que só voltará a jogar no ano que vem e Felipe que foi liberado para viajar ao Qatar.

Além de Juninho e Felipe, Wendell e Fabricio desfalcam o time, pois estão suspensos. Já o atacante Alecsandro, machucado, segue em tratamento. O meia Carlos Alberto, recuperado das dores no púbis, participou do treino entre os reservas e deve ficar no banco.

A provável formação do Vasco, a princípio, será com Fernando Prass, Jonas, Douglas, Renato Silva e Willian Matheus; Fellipe Bastos, Nilton e Abuda; Dakson, Tenório e Eder Luis.

Nenhum comentário: