✠ Olá visitante, seja bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Clique em "Futebol ao Vivo" e assista os jogos do seu time em nosso site ✠ Seja um sócio torcedor do Club de Regatas Vasco da Gama ✠ Entre em https://socio-vasco.futebolcard.com/ e inscreva-se no programa Sócio Torcedor Gigante ✠
Clique na Imagem

Vasco sai na frente, mas deixa Goiás empatar no final

Goiás pressionou o Vasco até conseguir o empate 
O Vasco fez uma boa atuação, saiu na frente, mas acabou cedendo o empate contra o Goiás. Atuando no Serra Doura, as duas equipes ficaram no 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Pedro Ken, para o Vasco e Walter para o Goiás. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou a 14 pontos, e ocupa a nona posição no Brasileiro.Na próxima rodada, a equipe de São Januário vai enfrentar o Botafogo, no Maracanã.

Mesmo jogando longe de seus domínios, o Vasco começou melhor a partida contra o Goiás. Com apenas 3 minutos de jogo, o Cruzmaltino quase abriu o marcador. Nei fez bela jogada e colocou a bola na cabeça de André, o atacante cabeceou e a bola passou rente a trave de Renan. Aos 11 minutos, nova chance para os cariocas. Eder Luis arriscou de longe, para boa defesa do goleiro esmeraldino.

De tanto pressionar, os cruzmaltinos chegaram ao seu gol. Yotún achou Pedro Ken, o volante, recebeu livre dentro da área e escorou para o fundo da rede do time goiano. Depois do gol, os visitantes diminuiram o ritmo e o Goiás passou a criar suas oportunidades. Aos 30 minutos, Vitor cruzou na cabeça de Hugo, que exigiu boa defesa de Diogo Silva. Seis minutos depois, nova chance para os donos da casa. Walter cruzou na cabeça do zagueiro Ernando, que cabeceou assustando o goleiro do Vasco.

O segundo tempo começou com o Goiás pressionando o Vasco. Aos 7 minutos, Hugo arriscou de fora da área, assustando Diogo Silva. No entanto, a equipe carioca conseguiu acertar a marcação e voltou a criar suas chances. Wendel cruzou para André, mas o atacante, que estava em boas condições, não conseguiu dominar a bola.

A partida parecia se encaminhar para a vitória cruzmaltina. Porém, aos 41 minutos, Diogo Silva fez pênalti em Walter. Na cobrança, o próprio centroavante marcou e deixou tudo igual para a equipe esmeraldina.

Nenhum comentário: