Vasco vence o Flu mais uma vez. É o destino !!

Cris, de cabeça, deu a vitória ao Vasco
Com um gol de Cris logo no começo da partida, o Vasco derrotou o Fluminense por 1 a 0. Apesar da vitória, o time cruzmaltino ainda permanece no Z4, mas já vê a saída da posição incômoda cada vez mais perto,  pois vem somando pontos a quatro rodadas seguidas. O Vasco continua em Santa Catarina, onde vai enfrentar o Criciúma no próximo domingo.

O Fluminense começou com mais posse de bola, na Ressacada. A equipe tricolor tentava pressionar o Vasco, que bem postado na defesa, dificultava a vida do rival. Porém, na primeira chance de gol, o Cruzmaltino saiu na frente. Aos 11 minutos, Marlone cobrou falta e Cris apareceu sozinho, cabeceando para o fundo da rede.


O gol fez o time das Laranjeiras sentir o baque. Tanto que o Vasco passou a comandar a partida e quase ampliou aos 23 minutos.  O estreante da partida, Francismar, arriscou de fora da área e Kléver tocou com a ponta dos dedos, antes da bola explodir no travessão.

Com o tempo, o Tricolor foi se recuperando e voltou a pressionar no fim da primeira etapa. Aos 30 minutos, Wagner chutou de fora da área para boa defesa de Diogo Silva. Um minuto depois, Jean fez boa jogada, mas chutou fraco.

No fim, uma boa chance para o Flu. Sobis chutou, a bola sobrou para Wagner na marca do pênalti, o meia deu um voleio, mas Diogo Silva fez grande defesa, Igor Julião ainda tentou concluir, mas a bola veio muito rápida e o lateral não conseguiu chutar para o gol.

No segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo fez as três substituições que o Flu tinha direito. Felipe, Samuel e Diguinho entraram nos lugares de Biro Biro, Igor Julião e Rhayner. Mesmo com as mudanças, quem teve a primeira chance de gol foi o Vasco. Francismar fez boa jogada e finalizou com perigo, assustando Kléver.

Porém, tempo depois o Fluminense passou a ter o controle da partida. Felipe e Jean tiveram boas chances em finalizações de fora da área, mas em ambas, faltou precisão nos chutes. Aos 15 minutos foi a vez de Rafael Sobis. O atacante arriscou de longe e a bola passou raspando o gol de Diogo Silva.

O Fluminense, porém, dava espaços e por duas vezes o Vasco chegou perto do segundo gol. Uma arrancada com Willie e outra com André, mas em nenhuma das duas, a finalização foi na direção do gol. No apito final, depois de muita luta de ambas equipes, o placar ficou mesmo em 1 a 0, favorável ao time cruzmaltino.

Postar um comentário

0 Comentários