Eurico desmente negociações com possíveis patrocinadores

Eurico desmente noticia sobre patrocinadores
O presidente Eurico Miranda foi enfático ao desmentir todas as notícias veiculadas nesta segunda-feira (24) sobre possíveis patrocinadores do Vasco para a temporada 2015. As informações dão conta de que a Coca-Cola e a TAP, companhia aérea portuguesa, investiriam juntas cerca de R$ 40 milhões no clube.

De acordo com o presidente, não há nenhuma negociação em curso e ele pede para que a presidência seja consultada para confirmar ou não qualquer especulação. "Quero aproveitar a oportunidade, já que saíram algumas notícias. Primeiro desmentir, não é dizer qualquer coisa, é desmentir categoricamente todas essas notícias que são dadas de que vem a empresa tal, ou outra empresa tal, pois rigorosamente não existe nada.

Evidente que eu estou voltando com meu grupo de trabalho, mas as coisas vão ter que passar pela presidência, com certeza. Eu como presidente posso garantir para vocês que rigorosamente não tem nada, desminto as notícias que foram veiculadas. Quando houver qualquer tipo de notícia, eu peço: Consultem a presidência porque aí eu irei confirmar ou não", afirmou o Eurico.

Postar um comentário

0 Comentários