Com fratura no pé, Éder Luis não joga mais este ano

Éder Luis sofreu a fratura no jogo contra o Avaí

A duas rodadas do final do Brasileirão e com as semifinais da Copa Sul-Americana pela frente, o Vasco sofreu um duro golpe esta semana. Os exames médicos comprovaram uma fratura no pé esquerdo, no quinto metatarsiano, de Éder Luis, que lamentavelmente, não poderá jogar mais pelo Vasco este ano.

Ao final do duelo contra o Avaí, no sábado, Éder sentia dores, mas conseguia andar normalmente. No entanto, nesta segunda feira, segundo o chefe do departamento médico cruzmaltino, Dr. Clóvis Munhoz, o jogador chegou a São Januário se queixando de dores novamente.

O atacante passará por cirurgia na próxima quinta ou sexta-feira. "O tempo de consolidação é mais ou menos o mesmo, mas você diminui o tempo de recuperação", disse Clóvis Munhoz, explicando a opção pelo procedimento cirúrgico.

A previsão é que Éder fique fora dos gramados de 45 a 60 dias. Desta forma, o atleta não participará das partidas decisivas contra Fluminense e Flamengo, pelo Brasileirão, além das partidas, pela Copa Sul-Americana.

Postar um comentário

2 Comentários

RCruz disse…
É lamentável perder um jogador da qualidade do Éder Luis nesse momento decisivo. Apesar de sua contusão ter ocorrido num lance de rara infelicidade por parte do jogador que prendeu o pé ao dividir a jogada com o adversário, o Éder é um dos jogadores que mais recebe faltas desleais, nesse Brasileirão.
Anônimo disse…
o vasco não foi canpeâo brasileiro mas vai ser da libertadores e depois do mundial no ano que vem vascoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo è o melhor do mundo vou mudar meu nome para eduardo da gama