Vasco perde para o Nova Iguaçu e Gaúcho é demitido

Fim da linha para Gaúcho
Jogando sem nenhuma inspiração, o Vasco foi derrotado pelo Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, por 2 a 0, pela Taça Rio. Foi a terceira derrota seguida do time cruzmaltino, que já havia perdido para o Botafogo e o Volta Redonda. Poucos minutos após o tropeço, René Simões, diretor-executivo, anunciou a demissão de Gaúcho.

"Nos 30 anos que trabalho com futebol nunca tive uma missão tão complicada, mas estou num cargo de direção. A situação é inusitada, mas o pronunciamento é necessário. No Vasco, os culpados são todos aqueles que deram dívida ao clube. A mexida se fez necessária", disse René.

A paciência da torcida não durou muito em Volta Redonda. O técnico do Vasco foi hostilizado logo no primeiro tempo com gritos de "Fora, Gaúcho". Na etapa final, os jogadores sofreram com o coro de "time sem-vergonha".

Não faltou luta ao Vasco, mas a equipe não conseguiu aproveitar as chances de gol. E ainda sofreu com noite inspirada de Léo Salino, volante com passagem pelo Flamengo. Ele acertou dois chutes indefensáveis e complicou a vida do Gigante e de Gaúcho.

Após a segunda partida disputada pelo 2º turno, O Vasco continua zerado na Taça Rio. Na próxima rodada, os cruzmaltinos encaram o Olaria, quarta-feira, em Moça Bonita.

Postar um comentário

0 Comentários