Corinthians oferece quatro jogadores ao Vasco em troca por Dedé

Dedé deseja jogar a Copa e ficar no Brasil
Oficialmente, a diretoria do Corinthians nega estar negociando a compra do zagueiro Dedé. Mas segundo o jornalista Ricardo Perrone apurou, o clube paulista já indicou os quatro jogadores que aceita incluir na transação com o Vasco.

São eles: O goleiro Júlio César, o lateral Ramon, emprestado ao Flamengo até o meio do ano, o atacante Élton, que está no Náutico também por empréstimo, e o volante Willian Arão. O Vasco ainda não respondeu se aceita ou não esse quarteto.

A ideia dos vascaínos é receber quatro atletas em definitivo, além de uma parte em dinheiro. Para os cariocas, 100% dos direitos econômicos de Dedé valem 15 milhões de euros.

Pelo acordo que está sendo costurado, o Corinthians nada gastaria, além de ceder os atletas. A DIS, dona de uma fatia de 45%, colocaria a mão no bolso e aumentaria a sua participação. A preferência do Vasco é vender o zagueiro para o exterior, a fim de não reforçar um rival. Porém, até agora não apareceu proposta concreta, diferentemente do que esperavam os cartolas.

O Cruzeiro também está de olho em Dedé, mas suas chances são menores. Os corintianos pretendem contar com o reforço já nas oitavas-de-final da Libertadores, mas se recusam a liberar Sheik, pedido pelo Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários