Adilson fez alterações no time, em seu primeiro treino no Vasco

Adilson dirigiu seu primeiro treino no Vasco
O técnico Adilson Batista realizou o primeiro treino como novo comandante do Vasco, nesta manhã. Apresentado na última terça-feira, o treinador já começou o planejamento com mudanças para o duelo diante do Coritiba, no sábado, às 19h30, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

A zaga não passou por alterações e continuou sendo formada por: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris e Yotun. Já no meio de campo, o treinador tirou Pedro Ken do time e promoveu a entrada do jovem Baiano, que atuou ao lado de Fillipe Soutto, Juninho e Francismar. No ataque ficaram os garatos oriundos da base: Marlone e Thalles. Em um momento da atividade, o comandante trocou Francismar e Thalles por Willie e Edimilson e Baiano por Abuda.

Durante o trabalho, o técnico orientou muito os jogadores, pedindo bastante movimentação e uma equipe ofensiva. Além disso, utilizou alguns atletas reservas para simular as funções de jogadores do Coritiba, como o meia Alex e Geraldo.

O treino foi dividido em dois períodos. Depois do aquecimento e da preparação física, os jogadores foram separados em dois times, para fazer um trabalho em campo reduzido. Os goleiros e Tenório não participaram desta atividade. No final, Fillipe Soutto sentiu a coxa e deu lugar a Jhon Cley.

Postar um comentário

0 Comentários