Adilson Batista é contratado, como novo técnico do Vasco

Auxiliar Jorge Luiz dirigiu o treino de hoje
O clima é de tensão e novidade no Vasco. O time retornou aos trabalhos nesta terça-feira, ainda sob pressão dos cruz-maltinos, mas com novo técnico. O Vasco não perdeu muito tempo e acertou a contratação de Adilson Batista. Ele chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira e acertou contrato com clube. O acordo é válido somente para as últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro, em substituição a Dorival Júnior, demitido na noite da última segunda.

Adilson Batista está neste momento em São Januário, onde conversa com integrantes da diretoria enquanto a equipe treina sob o comando do auxiliar Jorge Luiz e do fisiologista Daniel Gonçalves, que comandou os exercícios físicos da equipe. Ele será apresentado ainda nesta terça-feira.

Depois de Gaúcho, Paulo Autuori e Dorival Júnior, Adilson é o quarto técnico do ano no Vasco. Na gestão Dinamite é o décimo terceiro treinador que comanda a equipe. Aos 45 anos, Adilson vinha de dois meses parado. Desde agosto quando saiu do Figueirense ele estava sem clube.

A princípio, o treino seria realizado no CFZ, na Zona Oeste, no entanto, foi transferido para São Januário. O objetivo da mudança é controlar a entrada, que está restrita a apenas profissionais do clube, e evitar protestos de torcedores. Nem mesmo os sócios foram autorizados a acompanhar o treino desta terça.

Há duas semanas, integrantes de torcidas organizadas entraram no vestiário do clube e ainda conseguiram uma reunião com o diretor de futebol Ricardo Gomes e com o técnico Dorival Júnior.

Em 18º, com 33 pontos, o Vasco volta a campo no próximo sábado, contra o Coritiba, em Macaé, às 19h30m (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários