Vasco faz treino leve visando o jogo com o Paraná em São Januário

Kleber não treinou, mas deve jogar
Sob sol forte, os jogadores do Vasco treinaram na manhã desta sexta feira, em São Januário, visando o jogo contra o Paraná no próximo sábado. Depois de o Vasco eliminar a Ponte Preta e garantir sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o pensamento em São Januário é um só: embalar na Série B e se aproximar do G-4.

O treino de hoje constou de uma atividade tática de dois toques, em campo reduzido, onde a equipe foi dividida em dois grupos. A maioria dos jogadores que atuou contra a Ponte Preta na última quarta feira, realizou um trabalho físico com o preparador Daniel Gonçalves. Na sequência, o técnico Adilson Batista comandou um coletivo em campo reduzido com Guiñazu e os demais jogadores do elenco.
O volante Aranda, que volta de contusão, treinou normalmente com a equipe, enquanto o meio campo Fabrício deu voltas em torno do gramado. Substituído no intervalo da partida contra a Ponte Preta, o atacante Kléber fez um trabalho específico na academia de São Januário.

Logo após o treinamento, os jogadores seguiram para a concentração, onde irão descansar para o confronto diante do Paraná Clube neste sábado, às 16h20, em São Januário. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Série B.

Postar um comentário

0 Comentários