Lucas Crispim é a aposta do Vasco para surpreender o ABC

Lucas Crispim deve ser titular contra o ABC
Não é hora de se expor. Muito menos de perder a ofensividade. Com 22 pontos, o Vasco pode encostar de vez no G-4 da Série B já nesta rodada, mas para alcançar seu objetivo fora de casa, diante do ABC, o time terá de se reinventar.

Sem Diego Renan e Guiñazu, suspensos, e o atacante Thalles, que está servindo a Seleção sub-20, o técnico Adilson Batista vai mudar o esquema de jogo e para isso ele aposta na velocidade do jovem Lucas Crispim, que irá  receber sua primeira chance entre os titulares.

O tradicional 4-4-2 dará lugar a um time com um jogador a mais no meio de campo e apenas um atacante. Pela formação testada, no treino de ontem no CFZ, Kléber deve ser a referência do trio de apoiadores formado por Douglas, Dakson e o próprio Crispim, este com mais liberdade para chegar à frente. Marlon, entra na lateral esquerda, e Aranda, no meio, para completar a lista de novidades na equipe.

Durante o treino, Adilson Batista exigiu que o time trabalhasse bem a bola e sem ela nos pés, reposicionasse rapidamente a marcação. Contra o ABC, Crispim, que chegou ao Vasco após se destacar na base do Santos, é a carta na manga para aumentar a velocidade da equipe.

“Com essa formação, vamos chegar bem ao ataque trabalhando a bola no meio. Crispim é um jogador muito ofensivo, terá mais liberdade, e eu e o Douglas temos qualidade para atacar e voltar para marcar”, explicou Dakson.

MONTOYA FICA
Por pouco ele não foi emprestado ao Vitória de Guimarães, de Portugal, mas o Vasco decidiu prorrogar o contrato de Montoya. Mesmo sem muito espaço no time, o jovem colombiano já foi procurado e as duas partes devem assinar a extensão do vínculo de julho de 2015 para a metade de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários