Joel Santana está de volta ao comando do time do Vasco

Joel comandou o treino neste domingo no CFZ
Depois de ficar afastado por uma semana devido a problemas de saúde, o técnico Joel Santana voltou a treinar o elenco do Vasco, neste domingo, no CFZ. Antes da atividade, o treinador reuniu o grupo para uma conversa no centro do gramado. Ainda não está confirmado se Joel vai dirigir o time na terça-feira contra a Portuguesa.

Enquanto os goleiros realizaram um treinamento específico com Carlos Germano e Márcio Carzola, os jogadores de linha fizeram um trabalho tático. O comandante se preocupou com o posicionamento defensivo da equipe, orientando a movimentação de cada atleta na saída de bola.

No treino deste domingo, Maxi Rodríguez, atuou entre os titulares ao lado de Dakson, já que Douglas ficou de fora por conta de uma inflamação na garganta. O camisa 10 deverá ter condições de enfrentar a Portuguesa e um dos dois voltará ao banco de reservas. A tendência é que o uruguaio seja mantido no time titular após a boa atuação que teve diante do Bragantino.

O Vasco terá dois desfalques para a partida contra a Portuguesa, terça-feira, às 21h50, no Canindé. Martín Silva que estará a serviço da seleção do Uruguai e Thalles convocado para seleção brasileira sub-20, não entrarão em campo. A equipe carioca ocupa a 3ª posição na tabela do Brasileiro-Série B, com 48 pontos e vai a São Paulo em busca da liderança da competição.

Postar um comentário

0 Comentários