Herói do primeiro jogo da final, Rafael Silva diz: "Não caiu a ficha ainda"

Rafael Silva fez o gol no primeiro jogo da final
Não há dúvida que o atacante Rafael Silva foi o grande personagem do clássico entre Vasco e Botafogo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Ao marcar o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo, ele se tornou o herói do Cruz-Maltino na decisão. Visivelmente empolgado com a condição de protagonista, o atacante precisará de algum tempo para "acreditar" no que aconteceu no Maracanã.

- Não caiu a ficha ainda. Vou ver a reprise do jogo em casa para ver o gol e ver se a ficha vai cair. Foi apenas uma partida, ainda tem a segunda. Na minha opinião, o que não podemos é acomodar a vantagem. Se vier para segurar resultado, acho que não vai dar certo. Mas o Doriva ainda vai nos passar o que vamos fazer nessa segunda partida - comentou o atacante.

Os jogadores ganharam folga na segunda-feira e voltam a trabalhar nesta terça, quando já iniciam a preparação para o jogo da volta. Ainda não há confirmação, mas a tendência é que Doriva comande mais treinos fechados ao longo da semana decisiva para o título estadual.

Postar um comentário

0 Comentários