Ingressos para decisão do Carioca acabam em menos de 24 horas

Final do Carioca deve ter recorde de público 
A quatro dias da segunda partida da final do Campeonato Carioca, entre Botafogo e Vasco, os ingressos já estão esgotados. De acordo com o consórcio que administra o estádio, antes da abertura dos pontos físicos de venda, às 10:00hs desta quarta-feira, cerca de 20 mil ingressos já haviam sido vendidos apenas pela internet. Com todos os bilhetes vendidos antecipadamente em menos de 24 horas, o estádio do Maracanã terá lotação máxima no duelo do próximo domingo, às 16:00hs.

A decisão do Carioca deve bater o recorde de público em jogos dos Estaduais no Brasil em 2015. Até agora, a melhor marca é de 53.772 pagantes, na partida entre Atlético-MG e Caldense, no Mineirão, pela primeira final do Mineiro. Na segunda final do Carioca do ano passado, entre Flamengo e Vasco, 42.697 torcedores pagaram ingresso no Maracanã.

O jogo de domingo, pode ser marcado por uma verdadeira "invasão" de vascaínos em todos os setores do Maracanã. Na manhã de quarta, a torcida do Vasco já havia esgotado a carga de ingressos reservada para o Setor Sul. Antes mesmo de a carga de 56.249 ingressos se esgotar no início da noite ontem, os cruzmaltinos iniciaram uma verdadeira corrida para comprar lugares no lado reservado a torcida do Botafogo, no setor Norte. Mas essa mobilização está sob os olhares atentos da Polícia Militar.

O major Sílvio Luis, do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), fez um alerta: Os vascaínos que forem assistir o jogo no setor destinado a torcida do Botafogo, não poderão entrar com a camisa do Vasco, e se forem envolvidos em qualquer tipo de confusão no setor Norte, serão retirados do estádio.

Horas depois, os botafoguenses também acabaram com o restante dos ingressos do Setor Norte. Além disso, também já não existem mais entradas para as áreas mistas do Maracanã, nos setores Leste e Oeste. Com todos ingressos vendidos, restam apenas gratuidades e entradas destinadas exclusivamente a sócios-torcedores do Botafogo.

Depois de vencer o primeiro jogo da decisão por 1 a 0, o Vasco tem a vantagem do empate para ser campeão carioca, enquanto uma vitória do Botafogo por um gol de diferença levaria a decisão para os pênaltis.

Postar um comentário

0 Comentários