Thalles marca dois na vitória do Vasco sobre o Bonsucesso

Thalles abriu o caminho para vitória do Vasco
Thalles queria mostrar serviço na primeira oportunidade como titular em 2016 e conseguiu. Com dois gols e um belo passe para o gol de Nenê, o centroavante comandou o Vasco na vitória por 3 a 1 sobre o Bonsucesso, no Estádio Los Larios, pela última rodada da primeira fase do Carioca. Com o resultado, o Gigante da Colina, já classificado há três rodadas, garantiu-se como primeiro do Grupo A. Para ser o líder no geral, depende de tropeço do Botafogo contra o Boavista.

Parecia que ia ser fácil, afinal foram necessários apenas dois minutos para o Vasco abrir o placar. Thalles aproveitou a chance dada por Jorginho e marcou após um belo giro sobre a zaga. Só que o gol fez o time relaxar. O Bonsucesso, apesar de toda fragilidade e falta de qualidade técnica, sentiu-se à vontade para atacar. Martín Silva, que completou 100 partidas com a camisa vascaína, precisou fazer duas boas defesas, além de ter contado com a sorte em duas bolas na trave.

Mas, como quase sempre acontece nos estaduais, o clube pequeno não aproveita suas chances e leva o gol. Foi desse jeito que aos 31, Thalles deu belo passe de peito para Nenê, que avançou e deu lindo toque de cobertura na saída do goleiro para fazer 2 a 0.

Após a volta do intervalo, o Bonsucesso foi a frente e diminuiu o  placar antes do primeiro minuto do segundo tempo. Matheus Salgado teve liberdade e tocou para Matheus Pimenta fazer o gol. O susto acordou os vascaínos. Jorge Henrique teve uma boa chance e Yago Pikachu teve outra, mas furou cara a cara com o goleiro.

O Bonsucesso também criou boas jogadas, só não soube aproveitar. Então, o Vasco resolveu matar o jogo aos 35, novamente com Thalles. O atacante aproveitou rebote em chute de Yago Pikachu para fazer Vasco 3 x 1, garantindo mais uma vitória cruzmaltina no Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA
BONSUCESSO 1 X 3 VASCO ​
Local: Los Larios, em Duque de Caxias (RJ) Data/Hora: 5/3/2016, às 18h30 Árbitro: Diego da Silva Lourenço Cartões amarelos: Rossales (BON) Renda/Público: R$ 28.160,00 / 1.191 pagantes Gols: Thalles (3'/1ºT); Nenê (31'/2ºT); Matheus Pimenta (1'/2ºT); Thalles (35'/2ºT)

VASCO: Martin Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Nenê (Evander - 40'/2ºT); Eder Luis (Yago Pikachu - Intervalo), Jorge Henrique (Caio Monteiro - 23'/2ºT) e Thalles - Técnico: Jorginho

BONSUCESSO: Léo, Rossales, Gustavo Rambo, Anderson e Thiaguinho; Dieguinho (Julio Cesar Pit - 43'/2ºT), Julinho, Breno (Renan - 26'/2ºT) e Marco Júnior; Matheus Salgado (Geovani - 26'/2ºT) e Matheus Pimenta - Técnico: Mário Marques

Postar um comentário

0 Comentários