Thalles terá chance de jogar como titular contra o Bonsucesso

Thalles treina firme para aproveitar chance 
A partida contra o Bonsucesso, hoje, às 18h30, no Estádio Los Larios, pode não ter muito valor para o Vasco, já classificado à Taça Guanabara, a segunda fase do Carioca. Mas, para o atacante Thalles, é muito importante. Quase seis meses após ser afastado pelo técnico Jorginho, ele ganhará outra oportunidade este ano, a primeira como titular.

Quando Jorginho reclamou publicamente das atitudes de Thalles, dizendo que tinha dificuldade de perder peso e por não aparecer no treino antes de um jogo pelo Brasileiro, parecia o fim da linha para o centroavante no clube. Só que os poucos reforços para 2016 ajudaram na sua permanência e Thalles tem se esforçado para merecer o novo voto de confiança que ganhou do treinador.

“Ele é excelente pessoa, tem se dedicado e veio motivado para este ano. Percebemos a vontade e a entrega dele. Está focado, querendo alcançar algo mais. Espero que continue assim, faça os gols e ajude a equipe”, disse Madson.

Passado o momento mais difícil, a promessa da base saiu do castigo e tem recuperado a confiança de Jorginho. Das sete partidas do time no ano, entrou em cinco e fez dois gols. Contra o Bonsucesso, começará jogando e terá o apoio dos companheiros para continuar a volta por cima.

“Ele tem que acreditar nele. Nós acreditamos no seu potencial. Quando a fase não é boa, é preciso estar com a cabeça tranquila. Cada um tem os seus pilares, a família, os amigos, e é preciso se apoiar nisso”, ressaltou o goleiro Martín Silva.

A ideia de usar força máxima contra o Bonsucesso para dar ritmo aos jogadores não pôde ser totalmente aproveitada. Jorginho se viu obrigado a poupar Luan e Andrezinho para que estejam em plenas condições de atuar na primeira rodada da próxima fase do Carioca. O zagueiro está com um incômodo no púbis e o treinador foi aconselhado pelo departamento médico a poupá-lo. Já Andrezinho, com dores no joelho direito, não participou dos treinos com o grupo durante a semana.

“Se fosse um jogo importante, eles jogariam, mas entendemos que é o momento de segurar. É por necessidade”, explicou Jorginho, que escalará Jomar e Eder Luis no lugar dos titulares.

Postar um comentário

0 Comentários