Vasco tenta a contratação de meio campo Jean, do Corinthians

Jean foi bem no Paraná e acabou contratado pelo Corinthians
A derrota de 3 a 0 para o Fluminense, na estreia do Campeonato Carioca, deixou péssima impressão e mostrou a fragilidade do Vasco. Preocupada, a diretoria trabalha nos bastidores para reforçar o grupo. Além do empréstimo do lateral Gilberto, anunciado ontem pela Fiorentina, em seu site oficial, a bola da vez é o volante Jean do Corinthians. Indicado por Cristóvão, com quem trabalhou no clube paulista, Jean foi pouco aproveitado e tem boas chances de ser emprestado por um ano. Enquanto não fecha o negócio, a preocupação do técnico Cristóvão Borges é acertar a marcação para o jogo desta quinta feira, contra o Bangu, às 16h30, em Moça Bonita. Como a dupla Julio dos Santos e Andrezinho deixou a desejar no clássico, o técnico deverá escalar uma de suas apostas na temporada, o meia Evander.

O meia, que vem sendo improvisado como volante, recuperou-se da entorse no tornozelo e está liberado para jogar. “Estou me adaptando ao processo de marcação, de chegar ao ataque na hora certa. Os jogadores experientes sabem me auxiliar nisso”, explicou Evander.

Sobre a derrota para o Fluminense, Evander garante que foi um acidente.“Foi um balde de água fria. Não esperávamos o resultado pelo que vínhamos apresentando na pré-temporada. Foi um deslize, mas já passou”, avaliou. Ele encara com ansiedade o jogo contra o Bangu. “Morei lá, joguei no futsal quando tinha uns 4 ou 5 anos. É importante para mim, porque minha família toda é de lá. Fica sempre marcado. Vai ser bacana. Meu tio, minha tia, meus primos moram lá. Acho que vão para o jogo”, afirmou.

Questionado se o atacante Loco Abreu receberá marcação especial, Evander foi direto. “A equipe não está preocupada com ele, mas com o Bangu. A gente vai para cima,” prometeu, confiante.

Postar um comentário

0 Comentários