Início da temporada de Nenê na Flórida Cup anima o Vasco

Nenê foi o destaque do Vasco na Flórida Cup
Apesar de o Vasco ter ficado em terceiro lugar na Florida Cup, o torcedor vascaíno tem alguns motivos para se animar neste início de ano e um deles é o desempenho do meia Nenê. Com dois gols em três jogos, ele foi o artilheiro da competição e levou até um bonito troféu pra casa. Mais do que isso, participou diretamente de três dos quatro gols do time cruzmaltino e mostrou que não está tão longe de ser aquele Nenê que chegou ao clube em 2015 e, com grandes atuações, quase salvou o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
 - Estou motivado. Sempre estive feliz aqui no Vasco. A cada ano me sinto melhor. O apoio da torcida é primordial, disse o jogador, que chegou a ser comparado a Juninho Pernambucano nas redes sociais após marcar o golaço de falta na vitória de 1 a 0 sobre o forte River Plate.

Marcar um gol contra o River Plate teve um sabor especial, pois é um adversário de longa data do Vasco. Ter ajudado o clube a manter o excelente retrospecto contra eles foi muito gratificante para mim, destacou o craque.

E Nenê está mesmo focado em render tudo o que a torcida espera. Ele, que esteve na mira de alguns clubes paulistas no início do ano, garantiu que não sai. — Vocês inventam. Tem nada de despedida do Vasco. Vou ficar e não tem papo, disse o jogador.

Para se ter uma ideia de como Nenê teve uma pequena queda de desempenho em 2016, separamos alguns números: Em 2015, ano em que o Cruz-Maltino caiu, mas ele brilhou, o jogador fez nove gols em 23 jogos. Uma média de 0,39 gols por partida. Já em 2016, foram 21 gols em 55 jogos, média de 0,38 gols por partida.

Os vascaínos esperam que o jogador esteja melhor em 2017 do que em 2016 e do que em 2015. Se depender da pré-temporada...

- Ela ajudou bastante em nossa preparação, até pelo nível dos adversários que nós enfrentamos. Realmente foi muito boa a participação — avaliou.

Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários