Andrés Rios já pode estrear e Anderson Martins deve assinar no fim de semana

André Rios se prepara para estrear contra o Galo
O atacante Andrés Rios, principal contratação do Vasco para o Campeonato Brasileiro, pode fazer a sua estreia na partida deste domingo, às 19h(de Brasília), diante do Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 16ª rodada.O argentino, de 27 anos, contratado junto ao Defensa y Justicia, da Argentina, deve ser o comandante do ataque contra o Galo, uma vez que Thalles recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, e não terá condições de atuar no próximo jogo diante do Atlético-MG.

Luis Fabiano, considerado o titular da posição, segue entregue ao departamento médico, com dores lombares, e não deverá ser relacionado. Ele vem sendo preparado para o jogo contra o Bahia, pela 21ª rodada. Assim, sem suas duas referências, o técnico Milton Mendes deve recorrer a Rios, mesmo o jogador sendo um atacante que cai pelos lados do campo. Como estava suspenso e não deu entrevistas diante do São Paulo, o treinador não antecipou seus planos.

A estreia de Andrés Rios é cercada de expectativa pelo impacto de sua contratação e também pelo fato de o Vasco ter levado a melhor em uma disputa com o Botafogo pela contratação do jogador. Foi uma resposta do Cruz-Maltino pelo fato de o rival ter atravessado a negociação com o meia Leonardo Valencia, chileno que defendeu a seleção de seu país na Copa das Confederações em junho passado. Rios já está com a documentação regularizada para poder estrear.

Além de Thalles, o Vasco não poderá contar com o meia Wagner, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita no início do segundo tempo do duelo contra o São Paulo e está vetado. O jogador vem fazendo exames de imagem e nesta sexta-feira será dada uma previsão para o seu retorno. Em compensação o Vasco volta a ter à disposição o zagueiro Breno e o volante Wellington, que cumpriram suspensão contra o Tricolor paulista.

O time começará a ser definido no treino previsto para a manhã desta sexta-feira, já que a quinta-feira foi apenas de trabalho regenerativo. Quem segue de fora é o meia Nenê, que está na expectativa de uma proposta para deixar o clube. A delegação embarca no sábado para a capital mineira.


ANDERSON MARTINS 

O Vasco tem apalavrada a contratação do zagueiro Anderson Martins, que finalmente acertou a rescisão de contrato com o El Jaish, do Catar. O jogador é esperado no Brasil neste fim de semana para assinar compromisso com o Cruzmaltino, após realizar exames médicos.

Anderson Martins já vinha negociando com o Vasco, apesar do interesse do Corinthians, mas na hora de decidir seu destino, pesou o desejo de voltar a morar no Rio de Janeiro, onde residiu em 2011, ano em que conquistou o título da Copa do Brasil pelo próprio Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários