Nenê posta vídeo de seus treinamentos em separado em São Januário

Nenê treinou em separado mas quer voltar ao time
893189986660474880 

Nenê postou um vídeo em sua página do twitter e ao que se vê, o meio campo cruzmaltino estava treinando com muita disposição. Depois de um momento de turbulência, onde o atleta demonstrou grande insatisfação com certas situações ocorridas durante os jogos e treinos do Vasco, o jogador chegou a pedir para não viajar antes da partida contra o São Paulo, alegando ter uma proposta para deixar o clube. Só que o tempo passou e a proposta não veio e com isso o jogador acabou sendo afastado da equipe, passando a treinar em separado do elenco. Pelo sim pelo não, pensando bem, se Nenê parar para refletir um pouco em cima dessa situação, creio que ele vai enxergar que já está mais do que na hora dele usar de sabedoria e se desculpar com a Diretoria, Comissão Técnica e todos do elenco cruzmaltino.

Creio que se ele reconhecer que errou e se arrepender, será perdoado e com certeza será reincorporado ao elenco. Além do que, se Nenê se desculpar, será um gesto digno que o engrandecerá como ser humano. Porquê é como dizia aquela musiquinha do tempo da minha avó:

- " Perdão foi feito pra gente pedir", e um pouco de humildade não vai fazer mal a ninguém. Vamos lá Nenê, a hora é essa, sem mágoas e sem rancores, queremos você jogando aquele seu brilhante futebol para alegrar a Nação Vascaína. Volta logo ao time do Vasco!

Postar um comentário

0 Comentários