Com algumas ausências, elenco do Vasco se reapresenta em São Januário​

Breno e Luis Fabiano treinaram na cama elástica
A pré-temporada 2018 do Vasco começou nesta quarta-feira, com a presença dos reforços Rildo e Leandro Desábato. O clube começou sua preparação para o Campeonato Carioca e também para a pré-Libertadores, que terá sua primeira partida no fim de janeiro. As ausências ficaram por conta de Nenê, Martín Silva, Wellington e Anderson Martins. Porém todos os ausentes avisaram ao Vasco. Nenê, que está na Austrália, teve um problema com a passagem de volta e não conseguiu voo a tempo. Ele tem até o dia 6 de janeiro para se apresentar, conforme o combinado com o clube. Martín Silva também se atrasou, mas irá se apresentar nesta quinta-feira normalmente. Em situação parecida, estão Anderson Martins e Wellington, que têm até sexta-feira para se apresentar em São Januário. O volante, que agora é jogador do Cruzmaltino, está resolvendo algumas pendências com seu ex-clube, o São Paulo.

O trabalho realizado hoje, em São Januário, foi direcionado especificamente a preparação física, com os atletas se revezando entre os aparelhos no Caprres e as corridas no gramado. O meia Thiago Galhardo, outro reforço já acertado com o Cruzmaltino, foi a Curitiba assinar sua rescisão de contrato com o clube paranaense e deve se apresentar ao Vasco até a próxima semana.

O Gigante da Colina jogará sua primeira partida da temporada 2018, contra o Bangu, em São Januário, no dia 18 de janeiro, às 19h30, quando fará sua estreia no Campeonato Carioca. Ainda em janeiro, o Vasco terá mais uma partida pelo Estadual, no dia 24, com adversário a definir e depois viaja para o Chile, onde enfrenta o Universidad de Concecpción, no dia 31, pela Copa Libertadores da América.

Postar um comentário

0 Comentários