Vasco apresenta Thiago Galhardo, terceiro reforço para 2018

Thiago Galhardo já treinou com o elenco cruzmaltino. 
O Vasco da Gama anunciou hoje a contratação do meia Thiago Galhardo, o terceiro reforço da temporada. O jogador já tinha realizado exames médicos em São Januário e dependia apenas da rescisão de contrato  com o Coritiba para se apresentar em São Januário, fato que aconteceu na última quinta-feira e possibilitou o anúncio. O meia de 28 anos assinou por uma temporada com opção de renovar por mais um ano. Thiago Galhardo foi revelado pelo Bangu e passou também pelo Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e Albirex Niigata do Japão. Para a atual temporada, o Vasco já contratou o volante argentino Leandro Desábato e o atacante Rildo. Thiago já treinou com o elenco vascaíno nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento de Vargem Grande, onde pôde mostrar suas habilidades com a bola, sob os olhares atentos do técnico Zé Ricardo.

Em entrevista ao site oficial do Vasco da Gama, Thiago Galhardo disse:

- Fui muito bem recebido por todos. Não imaginava voltar agora ao Rio de Janeiro. Mas, depois do contato do Vasco, não pensei duas vezes em voltar para casa e poder ficar ao lado da minha família. Volto mais maduro, mais pronto para ajudar. A questão da Libertadores chamou muito a minha atenção. É uma competição que eu nunca joguei, que tem uma importância enorme neste ano.

- Estou bem, realizando todos os trabalhos e tenho tudo para estar à disposição para a estreia do Campeonato Carioca, no dia 18, contra o Bangu. Está nas mãos do professor Zé Ricardo. Vamos trabalhar e continuar fazendo o nosso melhor. Conheço os atletas, sei que todos têm muita qualidade. Os meninos que subiram qualificaram bastante, acompanhei o final da temporada, mesmo lá do Japão - completou o meia.

Postar um comentário

0 Comentários