Zagueiro Luiz Gustavo é mais um reforço do Vasco para atual temporada

Luiz Gustavo treinou hoje com o elenco cruzmaltino 
O Vasco da Gama firmou vínculo com mais um jogador para a temporada de 2018. O zagueiro Luiz Gustavo assinou contrato por um ano e já participou do trabalho com bola, na manhã deste sábado, 06-01, no Centro de Treinamento de Vargem Grande. O atleta chega para compor o setor já formado por Anderson Martins, Breno e Ricardo Graça. Natural da cidade do interior de São Paulo, Valentim Gentil, o defensor que foi revelado pelo Palmeiras, e é considerado uma promessa da base da equipe paulista. Luiz Gustavo somou passagens pelas seleções brasileiras do sub-15 ao sub-20. Em 2017, o atleta defendeu as cores do Oeste. Agora vestindo a camisa cruzmaltina, ele falou sobre o sentimento de representar o Gigante da Colina. - É uma emoção muito grande estar aqui. Pela história que tem o Vasco dentro do futebol nacional, vários jogadores passaram por aqui e brilharam. Fico feliz e lisonjeado de fazer parte desse grupo. Espero escrever minha história daqui para frente - afirmou.
O primeiro passo do time de São Januário nesta temporada será pelo Campeonato Carioca, competição nunca disputada pelo zagueiro. De olho na estreia, no dia 18 de janeiro, diante do Bangu, Luiz Gustavo revelou sua expectativa.

- O primeiro treino foi bom, bem proveitoso. Espero no primeiro jogo do ano estar pronto e à disposição para jogar. É a primeira vez que vou disputar o Carioca, estou bem ansioso. A gente quer sempre estar jogando. Vamos trabalhar bem essa semana para que a gente possa estar dando um primeiro passo positivo no Estadual - disse.

Além de zagueiro, o atleta também atua como volante. Por este motivo, Luiz Gustavo se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo e reafirmou o desejo de contribuir em campo.

- Chego para somar, para ajudar meus companheiros. Espero poder ajudar muito o Vasco e estou à disposição para o que precisarem de mim. Deixo essa escolha para o professor Zé Ricardo - concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários