Recuperado de lesão, Werley pode ganhar vaga na zaga contra o Vitória

Werley está novamente à disposição da Comissão Técnica.
O zagueiro Werley começava a se firmar como titular na defesa do Vasco quando lesionou o braço e perdeu três meses de trabalho. Na última semana, o zagueiro retornou aos treinos com bola e integrou a delegação na viagem para Belo Horizonte. Agora, recuperado, vira uma boa opção para o técnico Alberto Valentim para o jogo contra o Vitória. Feliz com a recuperação, ele comemora.
"A felicidade é grande. Depois de tanto tempo jogando futebol, esta foi a primeira lesão séria que tive como jogador, e que me impossibilitou de trabalhar. É chato ficar longe do futebol, dos companheiros, e da concentração. Saudades até das cobranças pelos resultados. Estou feliz, tenho trabalhado forte para estar à disposição da comissão técnica". Afirmou o zagueiro.

A sequência atual não é nada boa. Desde que Alberto Valentim assumiu, o time perdeu os três jogos, sofreu seis gols e fez apenas um. Werley admite que falta muito para chegar ao ideal e pede que o time se entregue mais nos próximos jogos.- No momento está faltando algo, temos que ser realistas. Temos que achar o mais rápido possível o que está faltando. Conversando, trabalhando pra entregar mais em campo. Temos que ralar a bunda no chão para conquistar as vitórias e botar o Vasco no lugar que merece.

Postar um comentário

0 Comentários